11 de out. de 2011

CONFERÊNCIA LIVRE DAS MULHERES NAS ORGANIZAÇÕES RELIGIOSAS

A Paz de Deus, Axé, Shalon, ... a todas!

A 3ª Conferência Distrital de Políticas para as Mulheres já começou!
Já foram realizadas no dia 08/10/2011 as Conferências Regionais da Ceilândia e do Gama e no dia 15/10/2011, às 8h, na Universidade de Brasília, no ICC Norte, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, no Anfiteatro 11; acontecerá a Conferência Regional de Brasília e às 14 h, no Auditório do Bloco Antigo da Universidade de Brasília em Planaltina, Área Universitária Nº 1, Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina, DF, acontecerá a Conferência Regional de Planaltina.
No entanto, não podemos esquecer da CONFERÊNCIA LIVRE DAS MULHERES NAS ORGANIZAÇÕES RELIGIOSAS que está sendo amplamente DIVULGADA NOS SÍTIOS:
http://conferenciamulheresdf.blogspot.com/;
http://www.agenciabrasilia.df.gov.br/042/04299003.asp?ttCD_CHAVE=158802;
http://suacidade.org/brasilia/comecam-conferencias-de-politicas-para-as-mulheres;
http://sermulher-muitobom.blogspot.com/2011/10/3-conferencia-distrital-de-politicas.html;
http://negrosnegrascristaos.ning.com/profile/WaldiceiadeMoraesTeixeirada;
http://www.ceaddif.org/; etc.
Para tanto, CONVOCAMOS AS MULHERES CATÓLICAS, EVANGÉLICAS, ESPÍRITAS E DE RELIGIÕES DE MATRIZ AFRICANA, etc. (Ordem de convocação, exposição e apresentação de acordo com o número de adeptos do Novo Mapa das Religiões no Brasil), PARA participarem da CONFERÊNCIA LIVRE DAS MULHERES NAS ORGANIZAÇÕES RELIGIOSAS que acontecerá:
Dia: 13/10/2011 (quinta-feira)
Hora: 18h às 21h
Local: Auditório da Casa da Cultura da América Latina (CAL-UnB), Setor Comercial Sul, Qd. 04, Edifício Anápolis, Calçada das Lojas Americanas, Em frente ao Posto Policial
Convide a suas parentas, colegas, amigas, vizinhas, etc. Todas são livres para expressarem suas opiniões e apresentarem suas propostas através do e-mail .

Contatos:
Tel. (TIM): (61) 8241 8272
(OI): (61) 9224 4421
E-mail: mulheresorganizacoesreligiosas@gmail.com
Fiquem na ...
... Paz de Deus ( A Paz que ninguém consegue entender);
... Axé ( A Força Vital que emana da presença divina, segundo a tradição africana iorubá);
... Shalon ( A Paz que não significa apenas ausência de inimizade, briga e guerra; mas inclui também tranqüilidade, segurança, saúde, prosperidade e bem-estar, no mundo natural e no mundo espiritual; para todas as filhas de Deus e todos os filhos de Deus) ...!


COLETIVO DE MULHERES DAS ORGANIZAÇÕES RELIGIOSAS DO DISTRITO FEDERAL